10 casais que saíram da ficção para a vida real

Ninguém está livre de conhecer alguém no trabalho e se apaixonar pela pessoa.

No caso dos atores são muitos os casos de namoros e até casamentos que começaram nos sets de filmagens dos filmes ou nos estúdios das novelas,

Vamos relembrar alguns casais de atores que se conheceram trabalhando juntos e construíram relacionamentos sérios e duradouros.

1 – Tarcísio Meira e Glória Menezes

Quando falamos em casais que se conheceram na TV e formaram famílias, sempre temos que lembrar em primeiro lugar do casal mais famoso da TV brasileira, Tarcísio e Glória. Eles se conheceram nos bastidores da TV e estão juntos a 54 anos.

2 – Kurt Russel e Goldie Hawn

Kurt e Goldie se conheceram em 1983 durante as filmagens do filme Um Salto Para a Felicidade. Estão juntos a 34 anos.

3 – Lázaro Ramos e Taís Araújo

O casal se conheceram quando gravaram juntos a novela Cobras e Lagartos em 2006, desde então estão juntos, casados e pais de dois filhos.

4 – Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson já se conheciam antes, más durantes as filmagens do filme Voluntários da Fuzarca em 1985. Na época os dois atores estavam em outros relacionamentos e eles tiveram que esperar três anos para iniciar o romance. Eles se casaram em 1988 e estão juntos até hoje.

5 – Rayan Gosling e Eva Mendes

Eles se conheceram quando trabalhavam nas filmagens de O Lugar Onde Tudo Termina em 2011, desde então estão juntos e já tem duas filhinhas Esmerada e Amada.

6 – Daniel Oliveira e Sophie Charlotte

Os atores se conheceram quando fizeram um casal na novela O Rebu em 2014. O casal se casou e já um filho o pequeno Otto.

7 – Ryan Reynolds e Blake Lively

Ryan e Blake trabalharam juntos no filme Lanterna Verde em 2011, eles se apaixonaram e desde 2012 estão casados e são pais de duas meninas.

8 – Débora Nascimento e José Loreto

Os agora casados se conheceram em 2012 durante as gravações da novela Avenida Brasil, onde terminaram juntos na trama e na vida real.

9 – Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo e Débora se apaixonaram e estão juntos desde que trabalham juntos na novela Avenida Brasil de 2012.

10 – Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Os atores se conheceram nas gravações da novela Coração de Estudante em 2002, más só começaram o romance em 2006 quando trabalhavam juntos na novela Kubanakan, desde então estão juntos.

Comente com Facebook

comente