Antes e depois do elenco da novela História de Amor

A novela História de Amor foi a ar no horário das 18 horas entre os dias 3 de julho de 1995 e 2 de março de 1996 em 209 capítulos.

A novela foi escrita por Manoel Carlos e teve direção geral de Ricardo Waddington e teve em seu elenco atores e atrizes consagrados como José Mayer, Regina Duarte no papel de Helena, Carla Marins, Ângelo Paes Leme, Lilia Cabral, Carolina Ferraz dentre outros.

É uma grande história de amor, como todas as novelas de Manoel Carlos, ambientada em bairros da cidade do Rio de Janeiro, onde a Helena (Regina Duarte) e o médico Carlos Alberto Moretti vivem um amor que luta para sobreviver às intrigas feitas tanto pela atual mulher Paula Sampaio vivida pela atriz Carolina Ferraz, quanto pela ex-mulher do médico Sheyla Bueno vivida pela atriz Lília Cabral.

Helena também tem que lidar com a rebeldia da sua filha Joyce, uma jovem que fica grávida do seu namorado que não quer saber da sua gravidez.

Helena guarda em segredo o fato de não ser a mãe biológica de Joyce, a menina é filha da irmã de Helena que morreu e Helena se propôs a criar Joyce como sua filha.

E assim como uma boa história de amor tudo termina bem, no final os casais ficam juntos e a vida continua…

Veja como eram e como estão hoje os integrantes do elenco da novela História de Amor:

1 – Regina Duarte – Helena Soares

2 – Carla Marins – Joyce Soares

3 – José Mayer – Carlos Alberto Moretti

4 – Carolina Ferraz – Paula Sampaio

5 – Lília Cabral – Sheyla Bueno

6 – Ângelo Paes Leme – Caio Paiva

7 – Claudio Lins – Bruno Moretti

8 – Nuno Leal Maia – Edgar Assunção

9 – Maria Ribeiro – Bianca Moretti

10 – Flavia Alessandra – Soninha Toledo

Comente com Facebook

comente