Antes e Depois do Elenco da Novela Páginas da Vida (2006)

A novela Páginas da Vida foi ao ar originalmente no horário nobre das novelas da Globo entre os dias 10 de julho de 2006 e 2 de março de 2007.

Páginas da Vida foi escrita por Manoel Carlos e Fausto Galvão e dirigida por Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim.

O elenco da novela Páginas da Vida era recheado de grandes atores e atrizes como Líkia Cabral, Regina Duarte, Marcos Caruso, Sônia Braga, Ana Paula Arósio, Marcos Paulo, Tarcísio Meira, Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcelos, dentre outros.

Páginas da Vida tem uma história movida a muitas emoções e conta as histórias das vidas das personagens femininas Marta a mãe desnaturada vivida pela atriz Lília Cabral, Olívia interpretada por Ana Paula Arósio, a Helena vivida pela Regina Duarte e a Nanda vivida por Fernanda Vasconcelos, que morre na trama, más mesmo assim continua na trama como o espírito da própria personagem.

A parte mais emocionante da Novela Páginas da Vida está na morte da personagem Nanda que ocorre minutos após ela dar a luz aos seus gêmeos Clara e Francisco. As crianças são separadas ainda na maternidade, Francisco vai para a casa dos avós, pais de Nanda, e Clara é rejeitada pela avó materna por ter síndrome de down e é adotada pela médica Dra. Helena.

Veja como eram e como estão integrantes do elenco da novela Páginas da Vida:

1 – Fernanda Vasconcelos – Nanda

2 – Thiago Rodrigues – Léo

3 – Regina Duarte – Helena

4 – Lília Cabral – Marta

5 – Marcos Caruso – Alex

6 – Ana Paula Arósio – Olívia

7 – Grazi Massafera – Thelminha

8 – Viviane Pasmanter – Isabel

9 – Joana Mocarzel – Clara

10 – Gabriel Kaufmann – Francisco

Comente com Facebook

comente