Antes e Depois do Elenco da Série Sandy e Junior (1999/2002)

Sandy e Junior foi uma série protagonizada pelos irmãos cantores e atores Sandy e Junior filhos do famoso cantor sertanejo Xororó que faz dupla com o seu irmão Chitãozinho.

A série produzida pela Rede Globo de Televisão foi ao ar originalmente entre os anos de 1999 e 2002 em 4 temporadas e 175 episódios.

As gravações da série foram realizadas na cidade de Campinas no Estado de São Paulo, no colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, que no seriado se chamava Centro Educacional Mario de Andrade – CEMA.

A série Sandy e Junior contava as histórias do dia a dia da turma de adolescentes que estudavam no CEMA, que nessa idade passavam por vários tipos de situações que eram contadas na série, como os dilemas do primeiro amor, namoros, intrigas por vaidade inerente de garotas e garotos da adolescência e todos os conflitos que a falta de maturidade trás.

A série Sandy e Junior revelou vários atores e atrizes talentosos que seguiram as suas carreiras com sucesso como Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena além da protagonista Sandy que em 2001 fez a personagem Cristal na novela Estrela-Guia na Globo.

Veja como eram e como estão integrantes do elenco da série Sandy e Junior:

1 – Sandy – Sandy

2 – Junior – Junior  

3 – Paulo Vilhena – Gustavo

4 – Fernanda Paes Leme – Patty

5 – Igor Cotrim – Boca

6 – Marcos Mion – Max

7 – Erick Marmo – João Pedro

8 – Daniele Suzuki – Yoko

9 – Juliana Knust – Leila

10 – Blota Filho – Diretor Camilo

11 – Wagner Santisteban – Basílio

Comente com Facebook

comente