As profissões dos famosos antes da fama

A maioria dos famosos não nasceram assim e tiveram que exercer outras profissões até que aparecesse a oportunidade de entrar para a vida artística e se tornar um famoso.

Muitas vezes eles não tinham profissões de formação, más trabalhavam com o que aparecia.

Veja abaixo as profissões que alguns famosos exerciam antes da fama:

1 – Sabrina Sato

A ex BBB e hoje apresentadora de TV Sabrina Sato, bem antes da fama trabalhou como professora de balé além de durante um tempo fazer parte do grupo de bailarinas do programa Domingão do Faustão.

2 – Harrison Ford

O famoso Indiana Jones, Harrison Ford, na década de 1970 trabalhava como carpinteiro. Inclusive a pouco tempo o músico brasileiro Sergio Mendes postou uma foto onde aparece Harrison Ford em meio à equipe que construiu um Studio de Sergio Mendes.

3 – Silvio Santos

O dono do SBT é uma das pessoas mais conhecidas do Brasil e o empresário e apresentador tem em seu dom de comunicar um diferencial, e isso não vem de agora,más dos tempos em que Senor Abravanel, nome de nascimento de Silvio Santos, trabalhava nas ruas como camelô que vendia de tudo um pouco para sobreviver.

4 – Ricardo Tozzi

O ator Ricardo Tozzi hoje faz papéis de destaque nas novelas da Globo, más não foi sempre assim, o ator se formou em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e trabalhou como executivo da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em São Paulo durante 10 anos, até fazer um curso e se tornar ator, então contrariando a sua família ele largou o trabalho como administrador e começou a hoje consolidada carreira de ator.

5 – Tatá Werneck

Tatá Werneck a comediante em maior evidência no momento no Brasil é também uma atriz da Rede Globo, antes da fama trabalhava vendendo maquiagem de porta em porta para se sustentar.

6 – Malvino Salvador

O galã Malvino Salvador é formado em contabilidade e antes da fama trabalhou como bancário.

7 – Lázaro Ramos

O ator e diretor Lázaro Ramos antes da fama fez o curso técnico em patologia e trabalhou como técnico em análises clínicas em um laboratório de Salvador – BA.

8 – Rodrigo Lombardi

O ator galã da Globo antes da fama trabalhou como garçom.

9 – Dalton Vigh

O ator Dalton Vigh era professor de inglês antes de se tornar ator e ficar famoso

10 – Murilo Benício

Antes de se tornar um dos atores mais importantes da Globo, Murilo Benício trabalhou durante um tempo como entregador de pizza.

11 – Marcelo Madureira

Marcelo Madureira ficou conhecido pelos seus personagens no programa Casseta e Planeta que durante muitos anos esteve na programação da Globo. O que muitos não sabem é que antes da fama Marcelo se formou em Engenharia de Produção e trabalhou durante 8 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

Comente com Facebook

comente