Cachê de Simone e Simaria

Uma das duplas femininas mais “estouradas” no momento é a das cantoras Simone e Simaria, as mulheres vieram com tudo com o novo estilo de sertanejo, as duas são símbolo de nova realidade da música brasileira. Quando alguém faz tanto sucesso como a Simone e Simaria logo vem a curiosidade de saber quanto que é o cachê por show da dupla.

Para quem ainda não conhece Simone e Simaria (coisa muito difícil nos dias de hoje) vamos apresentar um pouquinho as duas. Apesar de não ter acento gráfico no nome “Simaria”, a cantora faz questão de falar que seu nome precisa ser pronunciado com o acento ficando então “Simária”. O nome completo das duas é Simone Mendes Rocha Diniz nascida no ano de 1984 na cidade de Uibaí no Estado da Bahia e Simaria Mendes Rocha Escrig que é a mais velha da dupla nascida no ano de 1982 na mesma cidade da irmã.

Apesar de o sucesso da dupla ter acontecido acontecido há poucos anos, a carreira não é tão recente, elas já percorreram um longo caminho, em especial a Simaria. Muitas vezes vemos uma música cair no gosto do público o cantor ficar famoso e achamos que é pura sorte, mas não é bem assim, raramente alguém inicia do nada e faz sucesso.

São muitas músicas da dupla que são sucesso, uma mais tocada do que a outra. Além da questão musical existe também o carisma da dupla, são muito animadas e divertidas. A Simone é um show à parte, toda entrevista que as duas participam na Tv ela rouba a cena por causa de sua simplicidade e franqueza no que fala e além do mais ela tem uma forma de falar muito engraçada.

Afinal, qual o cachê da dupla Simone e Simaria

Como a dupla está estourada o número de apresentações por esse Brasil é muito grande, elas chegam a fazer mais de 20 shows por mês, ou seja, trabalham quase todos os dias. Acontece de até fazer mais de um show por noite, por causa desse esforço e de seu sucesso a dupla recebe em média de R$250 mil por apresentação, é uma boa grana né?

Elas mesmas brincam com a vida de maior poder aquisitivo que levam hoje, afinal tiveram uma infância pobre sem acesso a muita coisa que apenas o dinheiro pode dar.  Se fizerem uns 20 apresentações por mês significa que elas recebem em média de 5 milhões mensais. Pode ser mais ou menos, esses valores foram baseados em pesquisa pela internet de alguns sites.

E aí, o que acharam do cachê da dupla Simone e Simaria?

Quer curtir um pouco da música da dupla você pode ouvi-las pelo youtbe


Fonte: wikipedia

imagem: youtube

Comente com Facebook

comente