Cachê de Wesley Safadão

Já pensou um dia que seria muito legal se o Wesley Safadão tocasse em sua festa de casamento ou mesmo em seu aniversário? Então, não sabemos se ele tocaria em sua festa particular, mas podemos afirmar que no mínimo você teria que desembolsar uma bolsa grana para pagar o cachê de Wesley Safadão.

O cantor “está estourado” já faz um bom tempo e recebe uma boa grana por seus shows, e não são poucos as apresentações do cantor, em média ele faz mais de 20 apresentações por mês, ou seja, ele se apresenta em uma cidade no Brasil quase todos os dias.

O cantor iniciou sua carreira na banda Garota Safada em 2003 e desde lá ele só tem crescido na carreira, mas o seu nome se tornou conhecido nacionalmente quando iniciou carreira solo em 2015 quando lançou seu DVD “Ao vivo em Brasília”, dali em diante ele nunca mais parou.

O Wesley Safadão ainda é bem jovem, nasceu no ano de 1988 no estado do Ceará, significa que começou sua carreira na banda Garota Safada com apenas 15 anos, acredita? Apenas um fenômeno como ele para estar a frente de uma banda com tão pouca idade.

Afinal, qual o cachê de Wesley safadão?

Sem enrolação, vamos aos valores do cachê de Wesley Safadão. Se pesquisar na internet poderá encontrar poucas informações e algumas desencontradas, afinal pode haver alguma diferença a depender da apresentação. Por um bom tempo o cachê de Wesley Safadão girava em torno de meio milhão de reais por show (R$500 mil). É isso mesmo, meio milhão. Isso significa que ele ganhava em torno de 10 milhões por mês no mínimo fazendo 20 apresentações.

Houve notícias na internet de valores até superiores a meio milhão por show no ano passado, este ano o cachê dele gira em torno de 400 a 500 mil reais. Houve publicações falando do valor pago ao cantor no mês de junho que girava em torno de R$450 mil reais. Isso se tornou notícias porque foi uma prefeitura que pagou e o Ministério Público já questionou esses valores anteriormente a outra prefeitura. Por esse motivo podemos dizer que o valor citado acima do cachê.

E aí, pouca coisa? Independente da opinião de cada um, temos que lembrar que esse valor não vai integralmente para o bolso do cantor, afinal há inúmeros gastos para ele fazer um show. Para se tornar um dos maiores cachês do Brasil houve investimento de tempo e dinheiro e ninguém chega onde ele chegou por sorte.

Curiosidades sobre Wesley Safadão

  • Para fazer seu mega show o cantor mantém em sua equipe 200 pessoas
  • Não é o cantor que cria seus sucesso, ele paga a 6 compositores para essa tarefa
  • Wesley Safadão é sucesso também na internet e um dos vídeos que ajudou esse sucesso foi quando ele conseguiu evitar a queda de um celular de um fã quando este arremessou o aparelho ao palco, o cantor fez um movimento futebolístico para evitar a queda
  • O seu cachê só perdeu para o de Roberto Carlos por um bom tempo
  • O cantor já pensou em ser jogador de futebol inclusive já chegou a jogar em categorias de base
  • Apesar de cantar músicas sobre a vida de solteiro o cantor é casado
  • O cantor mantinha os cabelos longos desde os 14 anos de idade por causa de promessa a mãe, apenas neste ano (2017) ele cortou

fontes: diariodepernambuco

imagem: gcn

Comente com Facebook

comente