Casais Apaixonados das Novelas

Um bom romance com um casal apaixonado faz parte do enredo de uma boa novela.

Nesse artigo iremos relembrar 8 casais apaixonados das novelas, daqueles que fizeram muitos telespectadores chorarem ou ficar com água na boca com os beijos acalorados que eles trocavam nas cenas quentes de amor na telinha da TV.

1 – Milena e Nando – Por Amor (1997)

O casal Milena e Nando vivido pelos atores Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis com certeza é dos mais lembrados e amados pelos telespectadores das novelas, fãs de um bom romance com direito a muitas lágrimas e sorrisos.

2 – Raí e Babalu – Quatro por Quatro (1994)

O casal Raí e Babalu vivido pelos atores Marcelo Novaes e Letícia Spiller deu o que falar por conta dos beijos acalorados que pareciam ser muito verdadeiros. O casal como todos os casais jovens viviam entre o amo e brigas por ciúmes e outros problemas relacionados à imaturidade dos jovens. O casal deu tão certo que pouco tempo depois eles se tornaram marido e mulher e tiveram um filho juntos.

3 – Bruno Mezenga e Luana Berdinazzi – O Rei do Gado (1996)

O amor maduro entre o fazendeiro milionário Bruno Mezenga e  sem terra Luana Berdinazzi era um capítulo à parte na novela O Rei do Gado de 1996.

4 – Jade e Lucas – O Clone (2001)

O amor de Jade e Lucas, Gionanna Antonelli e Murilo Benício, na novela O Clone tinha tudo para dar errado, más é assim que surgem amores que ficam na história. O amor deles teve que vencer o preconceito da religião, a diferença cultural dos diferentes países, más mesmo assim o relacionamento teve um final feliz. Enfim o casal saiu da ficção para a vida real e os atores se tornaram uma família por trás das câmeras.

5 – Açucena e Jesuíno – Cordel Encantado (2011)

Açucena e Jesuíno vividos pelos atores Bianca Bin e Cauã Reymond foi o casal protagonista da novela Cordel Encantado, um amor que teve que vencer as muitas intrigas feitas principalmente pela Doralice, vivida pela atriz Nathalia Dill, que era apaixonada por Jesuíno e o queria a qualquer preço. Más no final tudo deu certo, o amor venceu e o casal terminou juntos.

6 – Diná e Otávio – A Viagem (1994)

Diná e Otávio foram vividos pelos consagrados atores Cristiane Torlone e Antônio Fagundes. O casal no começo da trama não se suportavam, más eles não tiveram como lutar contra um amor avassalador que uniu os dois e os colocaram lado a lado para sempre até após a morte.

7 – João e Lara – Irmãos Coragem (1970 e 1995)

O amor de João e Lara foi capaz de vencer muitas barreiras para que eles tivessem um final feliz. O pai de Lara Pedro Barros era inimigo de João e queria que ela se casasse a qualquer custo com Diogo Falcão para os seus interesses pessoais. Além desse problema Lara tem distúrbios psiquiátricos e tem dupla personalidade o atrapalha a relação dos dois. Más no final Lara faz um tratamento, tudo se resolve e eles ficam juntos para sempre.

8 – Antenor e Lúcia – Paraíso Tropical (2007)

Antenor Cavalcanti e Lúcia Vilela foram vividos pelos consagrados atores Tony Ramos e Glória Pires. Antenor era um empresário de sucesso de gênio forte e dominador. Más ele conhece Lúcia uma mulher determinada e independente que não vai se dobrar diante das vontades e caprichos dele. Más com o passar do tempo o sentimento que Antenor tem por Lucia o faz mudar de um homem rude para um romântico ferrenho que quer muito ter um filho com a sua amada.

 

Comente com Facebook

comente