Crianças Famosas Adultos Problemáticos

Muitos artistas perseguem a fama durante anos, para alguns ela chega para outros não.

Más há aqueles que nascem para ser famosos e conhece a fama quando ainda são muito jovens, crianças e às vezes bebês.

Esse relacionamento com a fama nem sempre só produz bons frutos, alguns desses famosos encontram muitas dificuldades em lidar com situações inerentes ao preço que se paga por ser famoso.

Vários desses jovens famosos se envolvem em problemas com álcool, cigarro e em seguida se veem usando drogas mais potentes que os levam a problemas com a polícia e em algumas situações eles têm que ser internados em clínicas especializadas para tratamento dos seus vícios.

Lógico que todos esses problemas interferem nas suas carreiras profissionais e às vezes acabam com as chances de um futuro brilhante em suas profissões que todos apostavam quando eram crianças prodígios, cheias de talento e vida.

1 –  Macaulay Culkin

Macaulay Culkin ficou famoso muito cedo sendo protagonista de vários filmes dentre eles os dois filmes Esqueceram de Mim (1990 e 1992), Meu Primeiro Amor (1991), Riquinho (1994), O Anjo Malvado (1993). Aos 14 anos de idade em 1994 Macaulay já tinha emplacado sucessos na sua carreira de ator e todos apostavam em uma carreira brilhante para frente. Más tudo mudou quando os pais do então adolescente decidiram brigar para ver quem deveria cuidar da fortuna de aproximadamente 17 milhões de dólares que Macaulay tinha na época. A briga afetou diretamente o ator que se viu sem chão em meio às constantes discussões entre os pais. Tempos depois Macaulay ganhou na justiça o direito dele mesmo tomar conta do seu dinheiro, mesmo sendo ainda menor de idade. O Jovem que tinha tudo para ser um grande astro de Hollywood se deixou levar pelo uso de álcool e drogas e que o levou na direção contrária do sucesso. Ele chegou a ser preso por posse de maconha e medicamentos controlados usados para se drogar.

Hoje aos 37 anos Macaulay está fora da mídia e diz estar usando o seu tempo para fazer duas coisas que ele adora escrever e pintar.

2 – Lindsay Lohan

Lindsay ficou famosa ao interpretar as gêmeas Hallie Parker e Annie James no filme Operação Cupido em 1998 quando ela tinha apenas 12 anos. Depois do sucesso do filme Lindsay não parou de fazer filmes de sucesso como Sexta Feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2003), Herbie – Meu Fusca Turbinado (2004), Sorte no Amor (2005) dentre outros. Ao mesmo tempo em que atuava Lindsay também mantinha uma carreira como cantora.

Em 2007 Lindsay foi detida pela primeira vez pela polícia quando perdeu o controle do seu carro e foi encontrada com cocaína no interior do veículo e sob suspeita de dirigir após o uso da droga. Daí em diante os problemas com a polícia tornaram-se rotina na vida de Lindsay, ela  foi presa várias vezes por diversos motivos como posse de drogas, roubo e furto, agressão física e violar a condicional.

Hoje aos 31 anos de idade, depois de várias tentativas de tratamento para se libertar do vício em drogas, Lindsay parece estar bem e investe em trabalhos como a série Sick Note dentre outros.

3 – Amanda Bynes

Amanda Bynes começou cedo a trabalhar como atriz na TV e no cinema em trabalhos como as séries Coisas que Eu Odeio em Você e A Hora do Arrepio e filmes como Ela e Os Caras, Ela e o Cara, Robôs e S.O.S do Amor.

Amanda já teve vários problemas com a polícia, ela já foi presa por porte de maconha, por dirigir alcoolizada e já foi diagnosticada com problemas psiquiátricos e uma doença denominada transtorno esquizoafetivo, além de transtorno alimentar. Ela já foi internada algumas vezes para se curar desses vários problemas de saúde.

4 – Shia LaBeouf

Shia começou a trabalhar muito cedo aos 10 anos era comediante e logo em seguida iniciou a carreira de ator que teve filmes como Meu Amigo Einstein (1998), O Perseguido (2001), O Ministério dos Escavadores (2003), As Panteras – Detonando (2003), Debi e Lóide (2003), Cosntantine (2005), Tá Dando Onda (2007), Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal (2008), e os  filmes da série de filmes Transformers.

Shia LaBeouf coleciona problemas com a polícia, já foi detido algumas vezes por atos como entrar bêbado no teatro e atrapalhar a famosa peça “Cabaret” em Nova York, desordem pública, por brigar em um pub de Londres, foi expulso de um bar no Canadá por se envolver mais uma confusão, Shia LaBeouf sem envolveu nessas e muitas outras confusões.

Pouco tempo atrás Shia LaBeouf foi visto nas ruas em protestos contra o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, ele era um dos líderes da manifestação, levando ao grupo de pessoas a gritar palavras de ordem contra o presidente.

Comente com Facebook

comente