Crianças famosas que sumiram da TV

A fama é perseguida por todos os artistas seja qual for a arte realizada pelo artista.

Em alguns casos a fama chega para artistas mirins, crianças, começam a trabalhar cedo na TV, Teatro ou na música e mesmo sem querer ficam famosos, más nem sempre essa fama continua quando esses artistas tornam-se adultos.

Ás vezes a falta de oportunidades de trabalho fazem com que esses artistas parem as suas carreiras e desviem o foco para outras profissões.

Para outros não é uma questão de falta de oportunidade, más uma questão de escolha, algumas pessoas percebem que o mundo da fama não é tão “doce” assim, ou mesmo descobrem que se realizam em outras profissões.

Veja abaixo algumas crianças famosas que se tornaram adultos e sumiram da TV:

1 – Caroline Smith

Caroline Smith apareceu na telinha da TV quando era uma criança de 8 anos de idade quando participou da novela Chocolate com Pimenta, depois ela dez mais duas novelas Alma Gêmea e O Profeta em 2006 quando tinha 12 anos de idade. Depois disso Caroline não trabalhou mais como atriz e quando chegou a hora de escolher a sua profissão ela não teve dúvida, entrou para a PUC-RJ para fazer Engenharia Química. Ela diz que não quer mais ser atriz, é uma questão de escolha, desde o seu último trabalho na TV outros convites vieram, más ela está decidia a seguir a profissão do pai que também é engenheiro.

2 – Cecília Dassi

Cecília Dassi é uma daquelas crianças que todos a viam atuar e diziam “essa menina nasceu para isso”. Ela começou na TV fazendo comerciais e especiais na Globo como Você Decide e a Comédia da Vida Privada, logo em seguida em 1997 ela foi escalada para fazer a sua primeira novela Por Amor onde fez a personagem Sandrinha, logo Cecília chamou muito a atenção de todos pelo seu talento enorme. Depois de Por Amor vieram outros papéis em outras novelas como Suave Veneno, A Padroeira, O Beijo do Vampiro, Alma Gêmea e Viver a Vida, dentre outras. Em 2012 Cecília anunciou que a partir de então ela não trabalharia mais como atriz e se dedicaria ao seu trabalho como Psicóloga.

3 – Guilherme Vieira

Desde os 2 anos de idade Guilherme já aparecia em comerciais de TV. Aos 6 anos ela fez a sua primeira novela Vila Madalena, depois trabalhou em outras novelas globais como O Beijo do Vampiro e Chocolate com Pimenta que o fez ficar famoso e ser chamado para trabalhar em A Lua Me Disse, O Profeta e Cama de Gato que foi a sua última novela. Hoje aos 25 anos de idade Guilherme já fez quatro períodos da faculdade de Arquitetura e Urbanismo, más acabou desistindo e hoje está cursando Administração de Empresas.

4 – Eunice Baía

Eunice ficou muito famosa no Brasil inteiro quando apareceu na telas do cinema fazendo a personagem Tainá nos filmes Tainá – Uma Aventura na Amazônia no ano 2000 com apenas 10 anos de idade. Depois dos filmes Eunice não teve muitas oportunidades de trabalhar como atriz,hoje com 27 anos de idade ela é mãe de um menino de 5 anos e trabalha como designer de moda.

5 – Felipe Latgé

Felipe começou a aparecer cedo na TV, quando participou de um episódio de Você Decide em 1995 com apenas um aninho de idade. Depois outros trabalho vieram Torre de Babel em 1998 (Guiminha), As Filhas da Mãe (Felipinho), más o sucesso veio mesmo quando ela fez a novela Da Cor do Pecado em 2004 quando tinha 10 anos de idade. De lá para cá ele fez alguns poucos e pequenos trabalhos como ator. Hoje aos 22 anos de idade ela trabalha com Artes Audiovisuais e faz faculdade de Publicidade e Propaganda.

Comente com Facebook

comente