Crianças que cresceram na prisão

Em vários lugares no mundo as crianças que cometem crimes são julgados como adultos e portanto passam uma boa parte das suas vidas atrás das grades ou em hospitais psiquiátricos.

Vamos cer alguns desses casos abaixo:

1 – Natsumi Tsuji (Não é a foto real da Natsumi)

Natsumi Tsuji ficou mundialmente e popularmente conhecida Nevada Tan. Era um dia como qualquer outro na escola japonesa Elementária Okubo quando a pequena menina de apenas 11 anos de idade Natsumi teve um ataque de fúria e matou violentamente a sua colega de classe Satomi Mitarai que tinha 12 anos de idade degolando-a com o estilete. Depois do crime a menina voltou para a sua sala de aula suja de sangue e com o estilete na mão. Segundo informações não oficiais Natsumi era vítima de bullyng e que foi esse o motivo que a levou ao ódio extremo e consequentemente a matar Satomi.

No dia 15 de setembro de 2004, três meses após o crime Natsumi foi julgada e condenada a 9 anos de prisão em um reformatório para menores.

Natsumi cumpriu a sua pena e 9 anos depois em 2013 com 21 anos de idade ela saiu da prisão, más o seu endereço foi escondido e é desconhecido para resguardar a vida da agora jovem, para que ela possa ter uma segunda chance.

2 – Curtis Jones e Catherine Jones

Em 1999 os irmão Curtis Jones 12 anos e Catherine Jones de 13 anos de idade mataram a então namorada do pai deles Susan Speights de 29 anos com um tiro da arma do próprio pai. Na ocasião a primeira versão dos fatos dava conta que a morte da mulher havia sido por causa de ciúme dos filhos já que o pai deles iria se casar com a vítima. Más depois de uma minuciosa investigação souberam que as crianças eram vítimas de abusos sexuais pelas pelas pessoas que moravam na casa e que o plano das crianças era matar todos os moradores da casa.

Os irmãos foram julgados como adultos e condenados a 18 anos de prisão. Eles saíram em 2015 depois de cumprir 15 anos de prisão

3 – Morgan Geyser e Anissa Weier

Em 2014 as meninas Morgan Geyser e Anissa Weier ambas de 12 anos de idade tentaram matar a colega delas Payton Leutner também de 12 anos. As meninas levaram a amiga para brincar em um bosque onde Morgan desferiu 19 facadas em Payton na frente de Anissa Weier que também arquitetou o terrível ataque a Payton.

Em seus interrogatórios tanto Morgan quanto Anissa repetiram a mesma história dizendo que o crime era necessário para agradar o Slender Man, um personagem de histórias de terror.

As duas meninas foram julgadas como adultas por tentativa de homicídio, Morgan foi declarada como sendo portadora de Esquizofrenia Precoce, ela fez um acordo com a promotoria e se declarou culpada e foi condenada à uma internação em um hospital psiquiátrico em um período que pode chegar a 40 anos. Já Anissa foi diagnosticada com Transtorno Delirante, se declarou culpada por tentativa de assassinato em segundo grau e foi condenada a se internar para tratamento em uma hospital psiquiátrico por um período de 3 anos.

4 – Jon Venables e Robert Thompson

Com apenas 10 anos de idade no dia 12 de fevereiro de 1993, Jon Venables e Robert Thompson raptaram e mataram o pequeno James Bulger de dois anos de idade.

James foi espancado durante aproximadamente 45 minutos com uma barra de ferro e tijolos até a morte.

Os dois meninos cumpriram 8 anos de prisão e saíram da cadeia com 18 anos de idade.

5 – Anisha Walker

Anisha Walker tinha apenas 14 anos de idade quando foi condenada por assassinar um homem que era seu cliente no tráfico de drogas.

Anisha foi condenada a 35 anos de prisão.

6 – Joshua Philips

Joshua Philips de 14 anos de idade matou Maddie Clifton de 8 anos no dia 3 de novembro de 1998 na cidade de Jacksonville na Flórida, Estados Unidos. Joshua matou Maddie e escondeu o corpo dentro do seu colchão.

Em julho de 1999 com 15 anos de idade Joshua foi condenado por assassinato em primeiro grau e foi sentenciado a prisão perpétua sem direito à condicional.

Hoje com 33 anos de idade Joshua Philips cumpre sua pena no presídio Correctional Facility Marion em Lowell na Flórida.

7 – Nate Anderson

O adolescente de 15 anos de idade matou a sua irmã de 29 anos Amanda Anderson com um tiro na cabeça.

Na época do crime Nate Anderson confessou o crime e pediu perdão aos seus pais pelo que fez.

Com 16 anos de idade Nate Anderson foi julgado e condenado por assassinato a 20 anos de prisão.

8 – Cristian Fernandes

Cristian Fernandez de 12 anos foi acusado e matar o seu irmão caçula de apenas 2 anos de idade.

Cristian eu nasceu em uma família totalmente desestruturada já que é fruto de um estupro, conseguiu ser julgado como criança e em 2013, com 14 anos, foi condenado a ficar preso até completar 19 anos de idade.

9 – Joe Ligon

Joe Ligon foi condenado a prisão perpétua quando tinha apenas 15 anos de idade acusado de ter matado dois homens em 1953.

Com 79 anos de idade sendo 63 deles na prisão, Joe Ligon recebeu a oportunidade de sair da cadeia em liberdade condicional, más ele se recusou a sair do lugar onde passou quase toda a sua vida.

Comente com Facebook

comente