De Meninas a Mulheres

São muitos os casos de crianças que aparecem cedo na TV fazendo sucesso com os seus talentos e beleza, para muitos a fama passa com o tempo, em outros casos essas crianças conseguem construir carreiras sólidas, vitoriosas e andam lado a lado com a fama que os trabalhos na TV trazem.

Nesse artigo relembraremos como eram quando crianças algumas jovens mulheres que ficaram conhecidas com os seus papéis infantis e  hoje depois de anos algumas continuam famosas e trabalhando muito na TV, outras não conseguiram construir uma carreira sólida, más vale a pena revermos como eram e como estão essas meninas que se tornaram mulheres.

1 – Fernanda Souza

A esposa do cantor Tiaguinho e apresentadora do programa Vai Fernandinha no Multishow começou muito jovem a aparecer na TV. Em 1992 ela estreou na TV como apresentadora do programa X-Tudo na TV Cultura. Como atriz o seu primeiro trabalho foi uma pequena participação em Retrato de Mulher com a personagem Jaqueline.  Em 1997 Fernanda começou a ficar famosa quando participou da novela Chiquititas e fez a encantadora Mili (Milena), de lá para cá ela participou de muitos outros trabalhos na Globo como nas novelas: Malhação, Sabor da Paixão, Alma Gêmea, O Profeta, A Grande Família, Ti Ti Ti, A Regra do Jogo,além de outros projetos como a nova Escolinha do Professor Raimundo, A Dança dos Famosos e Toma Lá, Dá Cá.

2 – Bruna Marquezine

Bruna começou cedo a aparecer na TV desde participou do programa Gente Inocente apresentado por Marcio Garcia em 2002. Más o seu primeiro papel de destaque foi a Salete na novela Mulheres Apaixonadas, desde então Bruna Markezine emplacou vários trabalhos de sucesso e hoje é uma das atrizes mais procuradas da Rede Globo.

3 – Marina Ruy Barbosa

Marina fez a sua primeira participação na TV quando tinha apenas 7 anos de idade, más o seu primeiro papel completo foi na novela Começar de Novo em 2004 aos 9 anos de idade, depois disso Marina não parou mais de trabalhar e fez vários papéis importantes em novelas como Belíssima, Sete Pecados, Escrito nas Estrelas e Império dentre outros.

4 – Isabelle Drummond

Isabelle estreou na TV aos sete anos de idade em 2001 quando participou da série Os Maias, logo em seguida ainda em 2001 ela começou a fazer o Sítio do Pica Pau Amarelo, programa que ela fez de 2001 à 2006. Depois disso Isabelle sempre esteve na tela da TV em várias novelas como A Favorita, Caras e Bocas, Cordel Encantado, Cheias de Charme, A Lei do Amor e Novo Mundo dentre outros.

5 – Carla Diaz

Com apenas 2 anos de idade Carla Diaz já estava na tela da TV fazendo comerciais. Aos 4 anos elas fez a sua primeira novela Éramos Seis,no SBT. Na TV Globo ela fez trabalhos como A Grande Família, Sítio do Pica Pau Amarelo, Laços de Família, O Clone, Sete Pecados e O Amor está no Ar. Na RECORDTV ela fez vários trabalhos como Rebelde, Milagres de Jesus, Plano Alto e A Terra Prometida. Recentemente Carla Diaz voltou a trabalhar na Globo e fez o papel da Carine de Sá na novela A Força do Querer.

6 – Ana Karolina Lannes

Ana Karolina já fez algumas participações em novelas da Globo, o maior papel ela fez na novela Avenida Brasil em 2012, quando ela fez a personagem Ágata uma criança que era vítima de bullying da sua própria mãe Carminha por ser gordinha. Hoje a jovem mudou muito fisicamente e se tornou uma bela mulher.

7 – Beatriz Bertu

Beatriz ficou famosa muito cedo quando em 1988 foi a Heleninha na novela Bebê a Bordo, um lindo bebê que fazia parte do elenco principal da novela. Beatriz não teve muito sucesso na carreira como atriz, más hoje com 30 anos de idade continua trabalhando como atriz no teatro. A partir de janeiro de 2018 a novela Bebê a Bordo voltará no canal Viva onde poderemos rever a papel da menina Beatriz que na época tinha apenas meses de vida.

Comente com Facebook

comente