Em quais países nasceram as estrelas de Hollywood?

Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles na Califórnia nos Estados Unidos, o local se destaca mundialmente por se tratar do ponto onde estão concentradas um enorme número de empresas do ramo cinematográfico. Lá são concebidos e criados filmes de todos os gêneros que se tornam sucesso no mundo inteiro.

Com certeza em Hollywood se encontram as maiores estrelas do cinema mundial, uma constelação de atores e atrizes de todas as idades e grandezas que fazem de Hollywood um local ímpar, com características culturais que só são encontradas lá.

O que muita gente não sabe é que as estrelas que brilham e fazem muito sucesso em Hollywood nem sempre são americanas aliás, muitas delas não são americanas, nasceram em vários outros países do mundo, algumas se naturalizaram americanas e outras não, continuam sendo estrangeiros que brilham tanto quanto as estrelas da casa em Hollywood.

Para matar a sua curiosidade vamos listar abaixo vários artistas que brilharam e brilham em Hollywood, más ao contrário do que muita gente pensa são nascidos em outros países, em outros continentes.

1 – Keanu Reeves

O ator, galã que estrelou vários sucessos em Hollywood, como os filmes Matrix dentre outros, não é americano, ele nasceu no Líbano, precisamente em Beirute, anos depois ele se naturalizou Canadense.

2 – Bruce Willis

Bruce Willis é um dos atores mais conhecidos de Hollywood, principalmente por aqueles que gostam dos filmes de ação como Duro de Matar, Red e Armagedon, dentre outros. Ele nasceu na cidade de Oberstein na Alemanha, más hoje é naturalizado americano.

3 – Russell Crowe

Russel nasceu em Wellington na Nova Zelândia. Dono de vários sucessos de Hollywood como Gladiador, A Múmia (2017) e Noé, ele não se naturalizou, continua sendo um neozelandês.

4 – Emma Watson

Emma é conhecida pelo seu trabalho em todos os filmes da saga Harry Potter onde ela viveu a personagem Hermione Granger, o que muita gente não sabe é que a atriz que hoje está com 27 anos de idade, nasceu na França, em Paris, e é naturalizada Britânica.

5 – Martin Lawrence

Martin Lawrence é conhecido pelos seus filmes de comédia como Bad Boys e Vovozona, dentre outros. Martin nasceu em Frankfurt na Alemanha.

6 – Arnold Schwarzenegger

Dono de vários papéis em filmes americanos como Conan e O Exterminador do Futuro dentre outros, Arnold nasceu em Thal na Áustria. Tornou-se tão americano que foi eleito Governa dor pelo Estado da Califórnia.

7 – Charlize Theron

Charlize que deu vida a vários personagens em filmes de Hollywood como O Advogado do Diabo e Doce Novembro, nasceu em Benoni na África do Sul.

8 – Hugh Jackman

Jackman é reconhecido mundialmente pelo seu personagem Logan – Wolverine nos filmes X-Men, más o que muitos não sabem é que o ator é australiano, nascido na cidade de Sydney.

 

Comente com Facebook

comente