Famosos que morreram e você não sabe

A morte chega para todos, para uns mais cedo para outros mais tarde, más não há nada mais certo nessa vida que a chegada da morte.

Os famosos chamam a atenção em vida e não é diferente em suas mortes, más em alguns casos eles morrem e a maioria das pessoas não ficam sabendo.

Abaixo iremos relembrar alguns famoso que morreram e muitos não ficaram sabendo:

1 – Brittany Murphy

Britanny teve uma carreira de sucesso no cinema com papéis em filmes de sucesso como O sabor de uma paixão, Sin city – A cidade do pecado, um cão do outro mundo, Garota interrompida e as Patricinhas de Bervely Hills dentre outros. O mundo levou um susto quando no dia 20 de dezembro de 2009 Britanny foi encontrada desmaiada pela sua mãe no banheiro da sua casa. Ela foi levada às pressas para o hospital, más já chegou lá sem vida. Britanny Murphy tinha apenas 32 anos de idade.

2 – Thuy Trang

Thuy Trang ficou famosa quando deu vida à personagem mais famosa da sua curta carreira de atriz, ela era a Trini, a primeira Rangel amarela, do seriado de TV Power Rangers. A vietnamita fez também o filme O Corvo em (1996). Em 3 de setembro de 2001 Thuy faleceu em u m acidente de carro em uma viagem entre as cidades de Los Angeles e São Francisco nos Estados Unidos.

3 – Lucy Gordon

A britânica Lucy Gordon fez vários filmes dentre eles podemos destacar O Homem que Amava as Mulheres (2010), Homem Aranha 3 (2007) e Escrito na Estrelas (2001). Lucy suicidou-se em seu apartamento no dia 20 de maio de 2009, dois dias antes de completar 29 anos de idade.

4 – Alan Rickman

Alan era um ator e diretor inglês que fez muito sucesso em Hollywood com muitos filmes de sucesso em seu vasto currículo, dentre os quais podemos destacar Hobin Hood – O Príncipe dos Ladrões (1991), Duro de Matar (1988), Razão e Sensibilidade (1995), além de participar dos 8 filmes da série Harry Potter. Alan Rickman faleceu no dia 14 de janeiro de 2016 devido à um câncer no pâncreas, aos 69 anos de idade.

5 – Michael Clarke Duncan

Michael foi um ator norte americano nascido em Chicago. Ele trabalhou em vários filmes durante a sua carreira que além do trabalho como ator teve outros trabalhos como dublador. Más Michael ficou famoso mesmo quando teve um trabalho brilhante no filme À Espera de Um Milagre (1999), quando foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante. Ele morreu no dia 3 de setembro de 2012 aos 54 anos de idade por complicações relacionadas a um infarto do miocárdio ocorrido dois meses antes.

6 – Corey Haim

O canadense Corey fez muitos filmes como A Grande Fuga (1994), Admiradora Secreta (1985), Bala de Prata (1985), Os Garotos Perdidos (1987), Garotos Perdidos – A Tribo (2008) e Sem licença para Dirigir (1988), dentre outros. Haim morreu aos 38 anos de idade em Los Angeles de overdose.

Comente com Facebook

comente