Os 12 maiores canais femininos do Youtube Brasil

O YouTube é o maior site de compartilhamento do mundo com um universo de variedades de vídeos sobre todos os assuntos possíveis.

O YouTUbe também  é usado como fonte de renda pelos grandes youtubers do Brasil e do mundo.

Nesse artigo iremos mostrar quais são os maiores canais do YouTube brasileiro que são de mulheres.

1 – Canal 5 Minutos (Kefera) – 10.981.428 inscritos

O canal 5 minutos é de Kéfera Buchmann e está no YouTube desde 2010, Lógico que no início Kéfera começou a gravar os vídeos como uma grande brincadeira, más logo percebeu que a brincadeira poderia se tornar rentável e uma profissão. Hoje o canal 5 minutos é o canal de uma mulher com o maior número de inscritos, quase 11 milhões de fãs. Kéfera aproveitou a fama do canal e hoje expandiu os seus horizontes, já lançou 2 filmes, já apresentou programa de TV, programa de rádio e participou de projetos de outros youtubers.

2 – Dani Russo TV – 8.222.252 inscritos

Daniella Russo ou só Dani Russo é a dona do segundo maior canal de uma mulher do YouTube brasileiro. A Paulistana de 19 anos é cantora de funk e em pouco tempo viu o seu canal alcançar e ultrapassar o número de oito milhões de inscritos.

3 – Kim RosaCuca – 4.884.207 inscritos

Kimberli Carvalho é o nome por trás do canal Kim RosaCuca que tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube. A curitibana de 22 anos de idade é cabeleireira e maquiadora e leva toda a sua paixão por essa área para o seu canal.

4 – Juliana Baltar – 4.571.632 inscritos

A carioca Juliana Baltar tem apenas 10 anos de idade e é dona de um canal do YouTube com mais de 4 milhões de inscritos. A pequena também já teve um livro lançado com o título As Aventuras de Juliana Baltar.

5 – Boca Rosa – 4.530.449 inscritos

O canal Boca Rosa é da carioca, maquiadora e blogueira de 21 anos de idade Bianca Andrade.

6 – Viih Tube – 4.535.506 inscritos

Vitória Morais é a dona do canal com mais de 4 milhões e meio de inscritos. A adolescente tem apenas 16 anos de idade e é natural de Sorocaba – SP. Com tão pouca idade a menina já expandiu os seus horizontes e além do canal no YouTube ela também é dona de lojas virtuais.

7 – Fran, Nina e Bel Para Meninas – 4.441.506 inscritos

O canal tem o seu conteúdo voltado para o público infantil e é estrelado pela pequena Bel com a sua mãe Fran.

8 – Malena010102 – 4.330.172 inscritos

O canal começou 2009, nele Malena fala sobre muita coisa, como jogos e vlogs, sempre com muito humor.

9 – Flavia Calina – 4.295.337 inscritos

Flavia Calina é professora e mora com a sua família nos Estados Unidos, usa o seu canal do YouTube para ensinar e falar de tudo um pouco, como maternidade, saúde, beleza.

10 – Taciele Alcolea – 4.056.716 inscritos

 

Taciele Alcolea é formada em administração de empresas e no seu canal fala sobre moda, maquiagem e sobre o dia a dia da sua vida pessoal.

11 – Camila Coelho – 3.215.792 inscritos

Camila Coelho é uma das mais famosas blogueiras de moda e beleza do Brasil. No seu canal no YouTube ela dá dicas de moda e beleza e faz demonstração de como se maquiar. Ela representa algumas marcas famosas dos segmentos moda e beleza e usa o seu canal para mostrar esse material.

12 – Evelyn Regly – 3.125.536 inscritos

Evelyn é dona do canal com o seu nome e do blog É do Babado, em ambos ela fala sobre os mais variados assuntos relacionados ao universo feminino como saúde, maquiagem e cabelo dentre outros.

 

Comente com Facebook

comente