Os jardins mais bonitos do mundo

É muito bom curtir a natureza e vislumbrar as plantas, folhas e flores, maravilhosas que são verdadeiros encantos naturais.

Os jardins sempre chamam a atenção quando são bem cuidados pelas plantas que ali estão e pelas verdadeiras obras de arte que os jardineiros fazem.

Abaixo veremos alguns dos jardins mais bonitos do mundo, verdadeiros santuários da beleza natural que prendem a atenção de admiradores da natureza e curiosos que não tem como resistir a tanta beleza explícita em um mundo encantado de cores e formas naturais.

1 – Miracle Garden – Dubai

O Miracle Garden fica em Dubai, é o maior jardim de flores do mundo, e fica em meio ao deserto. O jardim está em uma área de cerca de 72 mil metros quadrados e cerca de 150 milhões de flores.

2 – Jardins Ornamentais do Templo Bahai – Israel

Os jardins foram projetados e inspirados na doutrina da fé Bahai. O jardim se expande por 19 terraços, sempre com harmonia entre os seus círculos concêntricos como ondas que se estendem saindo do templo em direção ao centro.

3 – Keukenhof Gardens – Holanda

Keukenhof é mais um jardim que deixa a gente espantado com tanta beleza. O jardim começou a ser projetado em 1949 e desde então uma enorme quantidade de qualidade de flores são plantadas todos os anos no Keukenhof Gardens.

4 – Jardim do Château Villandry – França

O conjunto de jardins rodeiam o Château Villandry na França.

5 – Palácio de Caserta – Itália

O jardim cerca o Palácio Real de Caserta que fica na Região da Campania na Itália. O Palácio e os jardins que o rodeiam foram arquitetados por Luigi Vanvitelli.

6 – Butchart Gardens – Canadá

Os jardins de Butchart são um grupo de jardins localizados em Brentwood Bay no Canadá. É uma atração turística muito conhecida internacionalmente que recebe centenas de milhares de visitas por ano, vindo de várias partes do mundo.

7 – Suan Nong Nooch – Tailândia

É um conjunto de jardins abertos desde 1980. Os jardins possuem uma grande variedade de plantas como orquídeas e palmeiras, dentre outras.

8 – Jardim do Palácio de Versalhes – França

O jardim é maravilhoso e faz parte de um projeto paisagístico com fontes, estátuas e uma complexa trama de plantas dispostas em simetria que deixa todos boquiabertos.

9 – Kew Gardens – Londres

O jardim foi idealizado pela princesa Augusta, mãe do rei George III, ainda em 1759. O Kew Gardens possui mais de 50 mil espécies de plantas.

10 – Jardim Chatsworth House – Reino Unido

O jardim fica na mansão do duque de Devonshire em uma área de mais de 100 acres, é realmente lindo.

Comente com Facebook

comente