10 melhores animes de todos os tempos

Qual anime você já assistiu? Existem milhares por aí, o gosto realmente é algo muito particular, mas aqui vamos eleger 10 animes que é sucesso no mundo e com certeza você iria adorar assisti-los.

Para quem ainda não está muito por dentro deste mundo, chamam de anime os desenhos animados feitos no Japão, é um estilo de animação japonesa. Geralmente os animes são inspirados em mangás (quadrinhos japoneses). Eles possuem características que os identifica e diferencia de outros tipos de animação. Geralmente os personagens possuem olhos muito grandes e redondos ou rasgados cheios de brilho. possuem cores fortes e vibrantes conferindo assim mais emoção aos personagens.

O número de animes é muito grande e no Brasil há milhões de fãs, eles não ficaram apenas no Japão, mas hoje o mundo literalmente assiste animes. Geralmente os animes são como séries, com capítulos e temporadas. Há diversas curiosidades sobre os animes e seus criadores que vale a pena você conhecer.

Vamos então aos 10 melhores animes de todos os tempos

1º Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Você adulto? Então saiba que essa é uma das melhores séries de anime para adultos, Fullmetal Alchemist: Brotherhood é sobre a busca de dois irmãos por uma pedra filosofal. Após uma tentativa de reviver sua mãe falecida dar errado eles acabam fisicamente deformados. É uma série muito boa que consegue se manter envolvente ao longo de sua corrida de sessenta e quatro episódios

2º Death Note

O anime Death Note (caderno da morte) é uma série muito tenebrosa e foi eleita o melhor anime de todos os tempos no Japão. Uma das coisas que muitos fãs dedicados acham interessante sobre Death Note é que o personagem principal não é seu aquele típico rapaz bonzinho como a maioria dos heróis que estamos acostumados. O fato de que esta série vai onde poucos outros têm ousado ir em termos de um tema moral é definitivamente uma das razões que você vai encontrar esta série tão apaixonante.

3º Naruto

Este anime é muito conhecido no Brasil até pelo público que sabe pouco sobre esse mundo. Esse anime foi exibido em canal aberto por muito tempo e conquistou a garotada. Infelizmente no canal aberto em que passou o Naruto eles não exibiram todos episódios da série. O nome da série leva o nome de seu personagem principal Naruto Uzumaki. A série mostra Naruto e seus amigos que são ninjas com poderes que defendem sua vila de inimigos. O anime começa relatando a infância dos personagens e ao avançar da série eles mostram eles jovens adultos. É uma história muito emocionante, pois não acontece apenas lutas, mas mostra fatos da vida dos personagens que mexe com os sentimentos de quem assiste.

4º Mirai Nikki (diário do futuro)

Esse é o segundo melhor anime de nossa seleção. Uma das histórias mais fascinantes que já vimos na história do anime, o herói desta série é dado um diário que pode prever o futuro e é lançado em uma batalha com onze outros, onde o último sobrevivente se torna Deus. Parece muito legal, não?

5º Shingeki no Kyojin (ataque ao titan)

O melhor anime de ação de acordo com Ranker, Shingeri no Kyojin é realmente um anime inovador. Depois que sua cidade natal é destruída e sua mãe é morta, o jovem Eren Jaegar promete limpar a terra dos titã humanoides gigantes que trouxeram a humanidade à beira da extinção. Este é um anime verdadeiramente fantástico em muitos níveis: a história, a imagem, a visão e a atmosfera. A premissa básica de gigantes mindless que comem povos pode soar sem graça a princípio, mas ao assistir atenção você se surpreenderá.

6º Fairy Tail

Em um mundo onde a magia é comumente usada e vendida, uma equipe de membros da guilda assume várias missões para ganhar dinheiro suficiente para pagar o aluguel. Entre eles estão Lucy, um mago de espírito celestial, Natsu, um assassino de dragão de fogo, e Happy, um gato de asas azuis. Bem-vindo ao Fairy Tail – um mundo onde a magia pode comprar tudo.

7º Bleach

Estudante do ensino médio Kurosaki Ichigo é diferente de qualquer outro garoto, porque ele pode ver fantasmas. Depois de um acidente na floresta, ele recebeu um poder. Então começa o treinamento e dever de Kurosaki Ichigo como um Shinigami, Soul Reaper.

8º Code Geass

Code Geass está em um universo alternativo após a conquista do Japão pelo Império Britânico Sagrado com suas poderosas novas armas robóticas. Os Knightmare Frames, tirando o Japão e seus cidadãos de todos os direitos e liberdades e renomeando o país Área 11. Lelouch é um príncipe britânico que Desistiu de seu direito ao trono depois que sua mãe foi assassinada e jurou destruir seu pai, o imperador, e Britannia. É sempre interessante quando as questões familiares se misturam com uma sede de conquista geopolítica e dominação, não?

9º Soul Eater

O que a maioria dos fãs parece gostar sobre Soul Eater é que ele tem algo novo para oferecer em termos de história, configuração, o personas dos personagens principais, e estilo artístico. A história centra-se no Shibusen, uma escola para “Weapons and Masters” na cidade fictícia de Death City, Nevada. Para obter uma compreensão mais clara, uma arma em Soul Eater é uma pessoa nascida com a capacidade de transformar em uma arma, não apenas qualquer arma, mas a que eles nasceram como.

10º Samurai Champloo

A história deste anime magnífico é sobre Jin, um samurai tradicional e muito hábil; Mugen, um samurai inovador e igualmente qualificado; E Fuu, uma menina que trabalha em uma casa de chá. Quando Jin e Mugen são pegos e estão prestes a ser executado, Fuu salva suas vidas e, em troca, faz com que eles prometam ajudá-la a encontrar o Samurai Who Smells Like Sunflowers. Eu sei que você provavelmente acha que o enredo deste anime parece simples e infantil, mas confie em nós quando dizemos que vale a pena assistir.

Tell Us What You Think
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comment

Leave a comment

shares