Registros do OVNI de Magé: Suposta Nave Espacial que caiu em Magé, RJ (13/05/2020)

OVNI é avistado no Magé, no Rio de Janeiro

Nave Espacial que supostamente caiu em Magé, Rio de Janeiro nessa terça-feira, dia 13 de maio (13/05/2020)

Na última madrugada entre terça e quarta feira, no dia 13 de maio, um evento inusitado atraiu a atenção dos moradores de Magé no Rio de Janeiro. No céu, em diversos pontos regionais, foi possível detectar a olho nu supostas luzes acompanhadas de barulhos estranhos. Pelas redes sociais, vários vídeos foram compartilhados do ocorrido, alguns dos quais você pode conferir neste artigo, o que intrigou moradores a afirmarem se tratar de Ovni’s.

Apesar do Observatório Nacional ter afirmado que não houve qualquer tipo de evento fora do normal na região, o assunto tomou uma grande proporção nacional. Em todos os canais, a busca por assuntos relacionados a OVNI’s no RJ cresceu exponencialmente. Em alguns relatos colhidos, moradores afirmam ter avistado uma nave espacial azul.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um clarão no solo e é possível identificar a queda de um objeto que vem de dentro das supostas “naves espaciais”. Em outro vídeo, como o relato de um dos moradores, é possível avistar uma nave azul de formato redondo que se movimenta com agilidade.

Relatos e depoimentos de Ovni’s no Brasil

Histórias de extraterrestres não ocupam apenas a ficção científica. No Brasil e no mundo, vários relatos e entrevistas deram resultado a uma série de documentários que podem ser facilmente encontrados na Netflix e no youtube. São histórias intrigantes e que até hoje carecem de comprovação científica. O Brasil faz parte dessa gama de países que já andaram recebendo visitar desses objetos voadores não identificados.

Um dos casos mais famosos foi o incidente em Varginha, no Estado de Minas Gerais. Em 1996, moradores próximos a um terreno baldio afirmam ter avistado seres extraterrestres, ou uma criatura curiosamente humanoide, de pele marrom, aparência viscosa e grandes olhos vermelhos, ao passarem pela região.

Conforme inúmeras teorias da Conspiração e reviravoltas no caso que envolveu até a Polícia Militar do Estado e outros órgãos de defensoria pública, três irmãs que avistaram o ser desconhecido, afirmaram que houve comunicação por meio de pensamentos e que também foram subordinadas por uma pessoa desconhecida a não dar mais qualquer tipo de depoimento após o caso. Muito estranho, né?

Apesar de a Polícia Militar ter contestado o depoimento das moradoras, dizendo se tratar de uma pessoa com problemas mentais suja de barro que perambulava pela região tentando aterrorizar a cidade, alguns ufólogos discordam e ainda afirmam que este caso não está encerrado até hoje.

Em suma, vários vídeos contando histórias e relatos desses e de outros casos no Brasil você pode conferir na internet. Este evento no Rio de Janeiro não é excepcional, ainda sim, é capaz de aterrorizar a todos que têm acompanhado o caso. Fique ligado em nosso portal de notícias. Aqui, você pode acompanhar em detalhes sobre o ocorrido em Magé, no Rio de Janeiro e de outras histórias passadas. Até a próxima!

Vídeos gravados pelos moradores de Magé – RJ na madrugada do dia 13/05/2020

Imagens do OVNI de Magé

Além dos vídeos, também foram registradas imagens que apesar de serem em baixa qualidade, afirmam o fato de que muitas pessoas conseguiram enxergar o mesmo fenômeno no céu da região.

 

 

ovni-mage-imagens-video-reais
Tell Us What You Think
3Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comment

Leave a comment

shares